www.melindamelinda.com.br/duvidas-frequentes/ Dúvidas frequentes | Melinda Melinda Bijuterias
WP_Post Object ( [ID] => 20 [post_author] => 1 [post_date] => 2016-06-16 17:56:03 [post_date_gmt] => 2016-06-16 20:56:03 [post_content] => Se tiver alguma dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hr às 18:00hr. Ou mande um e-mail para {email} COMO FAZER UMA COMPRA NA {sitenameM}? Realizar uma compra em nosso site é simples! Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias, clicando nelas você vai encontrar uma enorme variedade de opções e modelos, para ver o produto com mais detalhes basta dar um clique na foto. A peça aparecerá com a descrição, medidas e fotos de vários ângulos para melhor avaliação. Gostou? Então escolha - se houver - a cor e o tamanho que mais combinam com você e clique na opção ‘Comprar.’ Se quiser escolher mais peças, basta adicionar seu produto ao Carrinho de Compras, nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento. Se optar por ‘Finalizar Compra’, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira e continue. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito, ou boleto. É para presente? Basta escolher a opção presente que a {sitenameM} enviará uma linda embalagem até você. QUAIS SÃO OS DADOS QUE DEVEM CONSTAR EM MEU CADASTRO? Para evitar transtornos os dados preenchidos devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF - estes dados serão utilizados para emissão da Nota Fiscal. QUAL O VALOR DO FRETE? O valor do frete varia de acordo com a cidade, Estado e tipo de postagem. Para mais informações leia aqui: PRAZOS DE ENTREGA O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada! A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região: Sedex Capitais – 1 a 4 dias úteis; Interior – de 3 a 6 dias úteis; Pac De 10 a 20 dias úteis dependendo da localidade. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve). Em caso de dúvidas, envie um e-mail para {email} POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO? Sim. O frete é por conta do cliente, mas o reenvio é de responsabilidade do cliente. Para saber mais clique aqui TROCAS E DEVOLUÇÕES Acabei de fechar meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O quê ocorreu? Não se preocupe! Se você finalizou seu pedido, automaticamente o site retira a peça do estoque. Se o produto for peça única ele aparecerá “Esgotado” para assegurar que nenhum outro cliente compre. COMO SABER SE A PEÇA VAI SERVIR? Todos os nossos produtos indicam, em sua descrição, suas medidas. Para colares medimos o comprimento total do colar aberto e as medidas do pingente. Para pulseiras medimos a circunferência. Para brincos, a relação entre comprimento e largura e anéis seguem a numeração oficial. Tenha suas medidas em mãos na hora da compra e escolha produtos com medidas que ofereçam folga - isso porque as unidades de medida podem variar de acordo com o fabricante e tipo de instrumento utilizado. HÁ VARIAÇÕES DE CORES? Sim, elas podem acontecer. Muitas vezes a iluminação do flash e do monitor - de cada computador - pode variar o tom do produto, no entanto as variações são pequenas não interferindo na concepção final da peça. [post_title] => Dúvidas frequentes [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => closed [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => duvidas-frequentes [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-10-03 12:51:37 [post_modified_gmt] => 2016-10-03 15:51:37 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://servidor/trudys.com.br/?page_id=20 [menu_order] => 0 [post_type] => page [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Se tiver alguma dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hr às 18:00hr. Ou mande um e-mail para sac@trudys.com.br

COMO FAZER UMA COMPRA NA MELINDA MELINDA?
Realizar uma compra em nosso site é simples! Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias, clicando nelas você vai encontrar uma enorme variedade de opções e modelos, para ver o produto com mais detalhes basta dar um clique na foto. A peça aparecerá com a descrição, medidas e fotos de vários ângulos para melhor avaliação.

Gostou? Então escolha – se houver – a cor e o tamanho que mais combinam com você e clique na opção ‘Comprar.’ Se quiser escolher mais peças, basta adicionar seu produto ao Carrinho de Compras, nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento. Se optar por ‘Finalizar Compra’, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira e continue. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito, ou boleto.
É para presente? Basta escolher a opção presente que a MELINDA MELINDA enviará uma linda embalagem até você.

QUAIS SÃO OS DADOS QUE DEVEM CONSTAR EM MEU CADASTRO?
Para evitar transtornos os dados preenchidos devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF – estes dados serão utilizados para emissão da Nota Fiscal.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com a cidade, Estado e tipo de postagem. Para mais informações leia aqui:

PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região:

Sedex
Capitais – 1 a 4 dias úteis;
Interior – de 3 a 6 dias úteis;

Pac
De 10 a 20 dias úteis dependendo da localidade.

Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para sac@trudys.com.br

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
Sim. O frete é por conta do cliente, mas o reenvio é de responsabilidade do cliente. Para saber mais clique aqui TROCAS E DEVOLUÇÕES
Acabei de fechar meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O quê ocorreu?
Não se preocupe! Se você finalizou seu pedido, automaticamente o site retira a peça do estoque. Se o produto for peça única ele aparecerá “Esgotado” para assegurar que nenhum outro cliente compre.

COMO SABER SE A PEÇA VAI SERVIR?
Todos os nossos produtos indicam, em sua descrição, suas medidas. Para colares medimos o comprimento total do colar aberto e as medidas do pingente. Para pulseiras medimos a circunferência. Para brincos, a relação entre comprimento e largura e anéis seguem a numeração oficial. Tenha suas medidas em mãos na hora da compra e escolha produtos com medidas que ofereçam folga – isso porque as unidades de medida podem variar de acordo com o fabricante e tipo de instrumento utilizado.

HÁ VARIAÇÕES DE CORES?
Sim, elas podem acontecer. Muitas vezes a iluminação do flash e do monitor – de cada computador – pode variar o tom do produto, no entanto as variações são pequenas não interferindo na concepção final da peça.