www.melindamelinda.com.br/trocas-e-devolucoes/ Trocas e devoluções | Melinda Melinda Bijuterias
WP_Post Object ( [ID] => 60 [post_author] => 1 [post_date] => 2016-06-16 18:01:34 [post_date_gmt] => 2016-06-16 21:01:34 [post_content] => DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à {sitename} Webstore no prazo máximo de 7 dias úteis (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria, através da Central de Atendimento e, indicando o número do pedido e o motivo da devolução. Uma vez processada a solicitação, a {sitename} enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e os procedimentos para postagem. Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria. Em caso defeito, nós restituiremos o valor integral pago. É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a {sitename} Webstore poderá recusar a devolução: Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados à Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor). O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor). O prazo para a efetivação devolução por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios. No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição. Quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, é necessário que o cliente forneça os dados bancários do titular da compra para que a restituição dos valores seja feita no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis. A {sitename} Webstore poderá por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão. TROCA POR INSATISFAÇÃO Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à {sitename} Webstore no prazo máximo de 7 dias úteis (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria, através da Central de Atendimento, indicando o número do pedido e o motivo da devolução. Uma vez processada a solicitação, a {sitename} Webstore enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e os procedimentos para postagem. A {sitename} arcará com todos custos para a primeira troca. Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a {sitename} Webstore poderá recusar a troca: O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor). Uma vez confirmado o recebimento pela {sitename} Webstore, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá comunicar à Central de Atendimento o novo produto a ser adquirido. [post_title] => Trocas e devoluções [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => closed [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => trocas-e-devolucoes [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-10-03 12:55:58 [post_modified_gmt] => 2016-10-03 15:55:58 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://servidor/trudys.com.br/?page_id=60 [menu_order] => 0 [post_type] => page [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO
Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Melinda Melinda Bijuterias Webstore no prazo máximo de 7 dias úteis (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria, através da Central de Atendimento e, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Melinda Melinda Bijuterias enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e os procedimentos para postagem.

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria. Em caso defeito, nós restituiremos o valor integral pago.
É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Melinda Melinda Bijuterias Webstore poderá recusar a devolução:

  • Acompanhados da Nota fiscal;
  • Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);
  • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • Não apresentar indicações de uso ou alteração da peça (bainha, punho, ajuste…); e
  • Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados à Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

O prazo para a efetivação devolução por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição. Quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, é necessário que o cliente forneça os dados bancários do titular da compra para que a restituição dos valores seja feita no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis.

A Melinda Melinda Bijuterias Webstore poderá por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

TROCA POR INSATISFAÇÃO
Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Melinda Melinda Bijuterias Webstore no prazo máximo de 7 dias úteis (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria, através da Central de Atendimento, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Melinda Melinda Bijuterias Webstore enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e os procedimentos para postagem. A Melinda Melinda Bijuterias arcará com todos custos para a primeira troca.

Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Melinda Melinda Bijuterias Webstore poderá recusar a troca:

  •  Acompanhados da Nota Fiscal;
  •  Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);
  •  Com a etiqueta original afixada no produto;
  •  Acompanhado de todos seus acessórios; e
  •  Não apresentando indicações de uso ou alteração da peça (bainha, punho, ajuste…).

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor). Uma vez confirmado o recebimento pela Melinda Melinda Bijuterias Webstore, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá comunicar à Central de Atendimento o novo produto a ser adquirido.